05/01/2016

No Sofá com o Bala: Jessica Jones

Obrigada Netflix, 2015 foi O ANO. Trouxe séries originais MARAVILHOSAS, e uma delas foi da minha xará Jessica Jones. E podem parar com comentários do tipo "Deve ser mais uma modinha", não cara, não é não!

A historia da Jessica não é muito simples. Na adolescencia, sofreu um acidente de carro. Toda sua família morreu, menos ela. Quando acordou do coma, percebeu seus super poderes. Como ainda era menor de idade, foi adotada pela mãe de sua amiga (Patsy Walker).

Durante a série, o passado da Jessica não tem muito destaque. Só sabemos que ela - em algum momento de sua vida - decidiu ser uma super heroína, mas caiu nas garras do Kilgrave, um cara que consegue manipular as pessoas. Como estamos no universo Marvel, usarei o termo mutante mesmo. Ele tem poder de controle da mente, mas seu controle só dura por 12 horas, por isso ele sempre depende de uma certa 'manutenção'. 



O estilo da Jessica é meio normcore. Ela, basicamente, usa uma calça jeans, uma jaqueta preta e uma bota preta a série inteira. O que eu mais gostei na personagem é o seu jeito 'dane-se o mundo'. Ela tenta manter distancia de todos, mas parece que isso faz com que ela atraia mais gente para perto dela e que - infelizmente - acabam se tornando alvo do vilão da série. 

Acho que se eu falar mais, posso dar algum spoiler. Só vejam, vale muito a pena. Os personagens são incríveis, os episódios são cheios de reviravolta. ALEM de ter várias referencias com o que aconteceu em Nova York e o buraco de minhocas (Sim, eles comentam sobre o incidente que aconteceu no final dos Vingadores). Estou amando ver como esse universo Marvel está todo conectado. Ah! Um personagem da série Demolidor aparece em Jessica Jones... AMO crossover!! 


  Espero que tenham gostado, não se esqueçam... É só seguir o Bala no face (é só curtir do lado direito aqui >>) ou no instagram @baladcaramelo para saber tudo sempre em primeira mão!

6 comentários:

Carol Arruda disse...

Oi Jess,tudo bem?
Eu vi no youtube quando surgiu essa série,fiquei com muita vontade de assistir,depois veio uma enxurrada de criticas muito boas...mas eu ainda não tenho Netflix então acho que não vou assistir.
Bjx
vinteanoos.blogspot.com
facebook.com/vinteanoos
xx

Lisiane oestraich disse...

ótima dica, parece ser muito boa série!
vou procurar na netflix!!!
um bigbeijoooo

http://blahoestraich.com.br

Gleicy H. disse...

Eu tô pensando seriamente em casar com o netflix AHUAHSUSHAU Eu tô amando Jessica Jones <3 fora centenas de outras series ótimas que tem lá, e muitas ainda nem consegui ver
Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

Maria Yasmin disse...

Essa série parece ser muito boa mesmo, já está na minha lista <3
Te indiquei para o prêmio Dardos Bloggers :)
Vem conferir: changeable-girl.blogspot.com.br
Bjuss

Lolivlet Victorique disse...

Waaa que legal <3
Não vejo a hora de ter tempo para assistir *-*
diariodelolivlet.blogspot.com.br

Paloma Pedroza disse...

Vou dar uma procurada na netflix, parece ser uma série muito boa, vai entrar na minha lista hahaha <3 seguindo aqui, beijos <3
Se poder visitar meu blog que estou começando: http://lomapedroza.blogspot.com.br/

Postar um comentário