13/11/2015

Medium: Lugar para Desabafar?

OLÁ! Estou totalmente encantada pelo Medium. Ok, vou explicar.

Nos últimos meses - de uma forma que eu não lembro - fui parar no site Medium. Ele é uma plataforma de leitura, escrita e interação. Assim... Não deixa de ser um blog.

Mas o que torna interessante é o fato de que você não pode mudar o layout, então tudo é muito clean e você só usa para ESCREVER. Não tem aquela disputa de "meu lay é melhor que o seu". (Porque tem pessoas que se acham melhores que as outras só por ter um template exclusivo, sério)

Fiz um perfil lá e fiquei acompanhando. Realmente, a qualidade dos textos está de parabéns. Não é uma plataforma 'bagunçada'. Então da até gosto de parar para ler alguma coisa.

Então, depois de muitos drafts, finalmente postei algo. Achei um bom lugar para desabafar... Quem quiser seguir é só clicar AQUI e espero que você comecem a frequentar também! Sempre legal trocar cada vez mais informações!

Compartilhe com seus amigos, mostre o post para eles! Não esqueçam de curtir a página do Bala no facebook, o like está aqui ao lado direito >>>> Não custa nada dar aquele joinha!


Beijooos,                   Jesss 

1 comentários:

Final de Outubro blog disse...

Não conhecia essa rede social, achei bem interessante.
http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

Postar um comentário