02/09/2015

VMA 2015: UM RESUMO EM CINCO MOMENTOS

Se você não soube que rolou no último domingo o VMA (Video Music Awards 2015), premiação da MTV americana que prestigia os clipes mais populares do ano, você estava em marte! Na verdade, acho que o VMA foi transmitido lá também!
Já virou tradição aqui no blog, a entrega do prêmio virar post. Esse ano não poderia ser diferente, mas não vou falar do tapete vermelho, vou falar dos 5 momentos TCHAN. 

#1: Miley Sambista Cyrus

A eterna Hanna Montana foi a anfitriã! Fez varias trocas de roupa, deu várias alfinetadas e sambou na cara das inimigas


Já podem imaginar os milhares de memes que já está pela internet né? Mas era tudo isso que a Miley queria. 

#2 - Justin Bieber: De Mara Gadú para Lágrimas de Crocodilo

Justin chegou no tapete vermelho com um cabelo ridículo estiloso. 


Chegou pomposo, trabalhado todo no badboy. Mas depois apareceu com um visual diferente para sua apresentação, usando um boné para talvez esconder o cabelo. 


Os fãs falaram no twitter que essa apresentação que emocionou tanto o cantor, foi uma prova que ele conseguiu passar por cima de todas as dificuldades e que se superou. Eu acho que pode ter sido apenas marketing mesmo. 

#3 - Demi Diva 

Gente, Demi Lovato me surpreendeu! Ela estava linda e diva. 


Estava ela, na parte de fora do o Microsoft Theatersó observando as tretas lá dentro e a Taylor sendo falsiane... Falando nela... 

#2 - Taylor Falsiane Swift 

Gente, não consigo acreditar na Taylor. Juro! Ganhou o prêmio de Fansiane 2015. Depois de toda treta e alfinetadas com a Nicki Minaj na imprensa, estava ela fazendo a BFF cantando com a morena. E o que falar dela dizendo ser fã de Kanye West? Isso tudo é para ser BFF da Kim Kardashian?



#1 - Kanye West Para Presidente

Quando Kanye recebeu a homenagem das mãos da Taylor, anunciou sua possível candidatura para presidente 2020. Eu fiquei tipo "UOW, porque o Brasil não tem candidatos legais assim? AIUHAIUAHIUAH". Mas o que bombou também foram suas caras e bocas e sua mulher diva Kim Kardashian super grávida!    



Bom, basicamente foi isso que aconteceu nesse fraquíssimo  VMA 2015. Muita fofoca desnecessária, prêmios que pareciam marmelada e Beyoncé sentadinha no canto dela. 


Vamos esperar por anos melhores e que a MTV tenha mais criatividade! Compartilhe com seus amigos, mostre o post para eles! Não esqueçam de curtir a página do Bala no facebook, o like está aqui ao lado direito >>>> Não custa nada dar aquele joinha!


Beijooos,
     Jesss



0 comentários:

Postar um comentário