13/09/2015

O AUGE DA 'ERA NERD'

Quando eu tinha 5 anos de idade, não era como as outras meninas. Enquanto todas gostavam de Sandy & Junior - por exemplo - eu não via a hora de chegar em casa para ver Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco. E por conta disso, eu nunca era vista com 'normalidade' na sala de aula. Com 8 anos de idade, minha paixão por desenhos (Animes) o só crescia. Era a gloriosa época de Pokemon.

Era incrivel chegar em casa, ligar no Cartoon Network (Época MARAVILHOSA do canal) e cantar "ESSE MEU JEITO DE VIVER..."


Claro que até os garotos se espantavam "Nossa, você é menina e gosta de Pokemon (e Digimon)??". Pois é, ouvi isso uma boa parte da minha vida. Mas o tempo foi passando, fui conhecendo pessoas com os mesmo gostos que eu, fazendo amigos incríveis e curtindo cada vezes mais HQs, mangas, Animes e etc;

Mas o assunto aqui não é minha historia escolar, mas sim como está sendo incrível ser 'nerd' hoje em dia. Ora, vocês ainda estão se perguntando?
- Estou podendo ver meus heróis favoritos em filmes incríveis da Marvel x Disney.
- A Liga da Justiça criando forma e um épico "Batman x Superman"
- Netflix trazendo o melhor do que já teve e que está tendo
- Star Wars: Episodio VII
- Como resistir às series "Arrow" e "Flash". Isso porque nem falei de Marvel's agents of shield, Agente Carter, Gothan, Super Girl...
- Nova série de Dragon Ball, Digimon, Saint Seiya e Sailor Moon

E muito, muito mais! Mas para lacrar de vez essa gloriosa 'era nerd' que estamos vivendo, a Nintendo anuncia o lançamento de Pokemon Go para 2016. E realmente, chegamos ao auge da nerdisse. Vimos todos os nossos sonhos de infância sendo realizados nesse video:


O novo aplicativo (que vai estar disponível para Android e IOS gratuitamente) vai nos permitir sair por ai capturado Pokemons. Sim, finalmente seremos treinadores. A partir do GPS, vamos saber onde eles estarão e com a câmera, iremos visualizar e capturar. O vídeo já é bem explicativo e já deu para entender como isso vai funcionar. 
E para quem não quiser ficar com o celular o tempo inteiro, a empresa irá desenvolver um dispositivo que avisará quando um pokemon ou um treinador estiver por perto. 


Meu estado depois de todas essas novidades: MORTA. 

Vou ter que respirar fundo para aguentar essa espera. E já vou avisando, o bracelete será o acessório certo em todos os looks! 
Compartilhe com seus amigos, mostre o post para eles! Não esqueçam de curtir a página do Bala no facebook, o like está aqui ao lado direito >>>> Não custa nada dar aquele joinha!


Beijooos,
     Jesss


p.s: Esqueci de mencionar que estamos em 2015, ano em que Marty Mcfly chegou ao furuto no filme "De volta para o Futuro"!

2 comentários:

Carol Arruda disse...

OiOi Jéssica!
Nossa eu amo os animes,sou apaixonada por digimon,yu gi oh,sakura card captors,sailor moon,dragon ball,estou surtada porque vai sair o digimon tri! Nunca foi tão bom ser nerd,ahaha!
Bjx
http://vinteanoos.blogspot.com
facebook.com/vinteanoos
xx

Laade disse...

Oi

Postar um comentário