18/05/2015

Ter o corpo desejado sem sair de casa é possível!

Mês passado, comecei um projeto aqui no blog "26 coisas antes dos 26", e dentro das metas, dei um destaque super importante para os exercícios físicos. Conversei com vários amigos, e cheguei a conclusão que eu não quero e não vou voltar para a academia. Tem gente que adora, e super admiro isso, mas comigo não rola. Sério, eu tentei!

Por isso pensei em vários exercícios alternativos, ao ar livre e melhor ainda, dentro de casa! Então, lembrei de um post aqui do Bala sobre "Exercícios em Casa" e decidi fazer uma segunda parte e com mais videos a mais dicas! Se você quer algo hard e já começar o trabalho para perder peso... Vem comigo!



 Já estou morta com esse exercício da cadeira, gente... Sabia que já da para sentir o corpo dolorido? uiahauiahuiah - sedentária, oi - Adorei essa primeira aula! 



Como a professora fala no vídeo, esse é complemento do primeiro! E o ideal é colocar roupas confortáveis e favoráveis ao exercício. E é fundamental usar aquele mesmo tênis que você usaria na academia! Os vídeos são super motivadores, pois mostram que realmente da para fazer muita coisa em casa e realmente ver resultados! 







Adorei esse canal, ele trás esses 5 videos maravilhoso para iniciantes - como eu - pegar um bom ritmo, para que possa fazer coisas mais pesadas depois de algumas semanas!

Então, qual é a desculpa da vez para não fazer exercícios? Sei que também não tenho muita moral, mas dessa fez estou determinada! AUIHAUIHAUIH 

Depois de estar 'morta feat. enterrada' com todos esses exercícios, achei esse vídeo de Yoga para iniciantes bem legal, ele ajuda a alongar o corpo.


Só de ver esse vídeo já comecei a catar uma esteira para fazer, mas que coisa relaxante! Comecei a fazer e já estalou tudo!
Bom, espero ter ajudado um pouco vocês e que entrem comigo nessa tentativa de conseguir um melhor condicionamento físico!
Compartilhe com seus amigos, mostre a ideia para eles! Não esqueçam de curtir a página do Bala no facebook, o like está aqui ao lado direito >>>> Não custa nada dar aquele joinha! 



Beijooos,
     Jesss

0 comentários:

Postar um comentário