22/04/2015

No Sofá com o Bala: Elementary

 Sabe, uma coisa que eu gosto muito é de ficar em casa, fazendo alguma gordisse e vendo algum filme. Depois que nós entramos na era Netflix, ai mesmo que esses momentos se multiplicaram. Por isso, depois de ver MUITA coisa, já posso indicar para vocês algumas séries/filmes que realmente valem muito a pena assistir.

Quero começar com a série Elementary. E não vou postar aqui alguma sinopse pronta, de algum site de filmes por ai. Quero mostrar realmente a minha visão e o motivo por eu adorar TANTO.

Elementary é uma versão moderna do clássico Sherlock Holmes, só que no caso, a historia se passa em Nova Iorque e seu parceiro 'John H. Watson' agora é 'Joan Watson'. Isso já faz com que a gente já torça pelo casal todo momento... Sabe shippando mesmo. 

Joan é uma 'ex-medica', que agora trabalha como acompanhante sóbria. O trabalho dela é ficar o tempo todo ao lado de uma pessoa que teve problemas com drogas, para evitar uma recaída. Essa pessoa no caso é o Sherlock, que passou os últimos anos usando heroína. 

Mas agora, já recuperado, ele voltou ao seu trabalho - que é de consultor investigativo para a policia de Nova Iorque - mas para manter essa sobriedade, ele tem que passar o tempo TODO com a Watson. Então, além de morar com ele, ela ainda o acompanha em todos os seus casos policias. Aos poucos ela se apaixona pelo trabalho dele e acaba se tornando sua aprendiz. 

Gente, eu já vi várias resenhas sobre essa série, mas nenhuma dizia como ela é engraçada. Sabe, Sherlock é louco, cheio de esquisitice e se torna completamente dependente da Joan! Os melhores momentos, com certeza, são todas as vezes que ele vai até o quarto dela para acorda-la. Todas as manhãs ele entra, sem cerimônias, falando sem parar de todas as coisas que pensou durante a noite e jogando nela as roupas que ele mesmo escolheu para ela usar. 
Sherlock atendendo o telefone no meio do teatro
Sherlock sendo... Ele.
Sendo ele, again
Sherlock incentivando Joan a praticar alguma luta, já que na profissão dele, ela pode passar por momentos que terá que saber se defender. 
Sherlock se coloca ao lado do morto, para recriar a cena do crime em sua cabeça.
Sherlock e Joan
Joan enfurecida.
Espero que vejam a série! Vocês não iram se arrepende. Atualmente, está passando a 3ª temporada. Vocês podem ver a série no Netflix, no canal Universal Channel ou podem procurar no google "Elementary Download/On line" algo assim. Compartilhe com seus amigos, mostre a ideia para eles! Não esqueçam de curtir a página do Bala no facebook, o like está aqui ao lado direito >>>> Não custa nada dar aquele joinha!



Beijooos,
     Jesss

4 comentários:

Erika souza disse...

ola linda, gostei do post o filme parece ser otimo ! bjoos linda !
www.mundodasfashion12.blospot.com

Karen Bartolomeu disse...

Nossa, amei! Preciso muito assistir essa serie!

www.karenbartolomeu.com

.lívia. disse...

ah, boa dica viu! vou procurar pra quem sabe assistir no final de semana ;)

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Suellen Esposte disse...

Oi Jéssica, não conhecia essa série e achei bem legal. Parece ter seus pontos engraçados mesmo.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Postar um comentário