16/03/2015

Semanário #13: CHEGA!

No meio de toda essa onda de manifestações e Dilma para cá e Dilma pra lá, vejo no facebook um vídeo postado pelo Gabriel O Pensador. Uma música que ele criou, para tentar dizer um 'CHEGA' nessa bagunça generalizada.


Não adianta a gente querer ficar só falando de roupas, moda, tendência e etc, e esquecer o que está acontecendo lá fora. Tudo isso vai refletir na nossa vida de alguma forma. Acho super válido compartilhar esse vídeo. A música é muito boa, Gabriel  Pensador realmente manda muito bem! Escute com calma e atenção. Pode se indignar... Eu deixo ;D

Sei que muitas meninas que entram no meu blog não estão ligadas muito no assunto, mas tudo que tem acontecido faz parte da nossa historia agora... E todo tipo de crise, acaba afetando nossa vida. Ou você acha que está mais caro comprar coisas importadas por que? O Brasil está em crise! 

Não poderia deixar de vir aqui e falar sobre essa música, que mexeu com tanta gente hoje. Eu só ouvi verdades!  Compartilhe com seus amigos, mostre a ideia para eles! Não esqueçam de curtir a página do Bala no facebook, o like está aqui ao lado direito >>>> Não custa nada dar aquele joinha!
 

Beijooos,
     Jesss

6 comentários:

.lívia. disse...

adoro as musicas dele, acho que devemos refletir nesse momento de crise antes de sair falando besteira e apoiando ou criticando aquilo que mal conhecemos

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Karen Bartolomeu disse...

Uau, arrasou no post menina! Corretíssima!

www.fashionworldbykaren.com

Patricia Fernandes disse...

Amei o post realmente é muito importante falar sobre o que está acontecendo conosco se falarmos só de moda e beleza seriamos muito fúteis não somos só isso além do que que essa situação do Brasil de corrupção já está insuportável e nos atinge diariamente! Bjs amei o post e a musica tudo a ver.
www.maniasdapatty.com

Karen Bartolomeu disse...

Verdades mesmo! Não dá mesmo esquecer ou tentar evitar o que está acontecendo!

www.fashionworldbykaren.com

Vitória Reginah disse...

Muito bom! Há coisas muito mais importantes fora de internet.

Beijos,
Wwww.vitoriareginah.blogspot.com

Jéssica Bertolino disse...

Caramba, Gabriel sempre arrasando! A musica descreve bem o que sempre passamos, mas que só agora começamos a dar conta.
Parabéns pelo post.

Prazer, Jéssica

Postar um comentário