14/02/2015

Semanário #12: RED CARPET

Na última semana, os looks baphonicos foram o assunto da vez! Mas não é para menos, de semana passada para cá, teve o BAFTA 2015 e o GRAMMY 2015. Então não posso deixar de comentar o que eu mais gostei e o que eu fiquei "oi?". Vamos começar com o BAFTA? 

Para quem não sabe, BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) é a premiação da Academia britânica que reconhece os melhores do cinema. Então, é mais uma oportunidade das marcas disputarem - a tapa - qual celebridade vai vestir. 

Amy Adams de Lanvin / Julianne Moore de Tom Ford / Keira Knightley de Giambattista Valli

Eu amei os três, principalmente o da Keira. Achei super fofo.
Edith Bowman e Lea Seydoux
Eu adorei os dois também, só não gostei muito do corte lateral do vestido da Lea.
Sarah Jane e Hofit Golan

Coloquei esses vestidos juntos porque um foi o meu preferido, e o outro foi o que eu odiei! Esse da Sara é super fofo, simples e delicado! Agora o da Hofit... Essa estrela dourada então... Ela queria mesmo ir para o tapete vemelho ou para algum bloco de carnaval?

Agora vamos falar do Grammy? Ah... Como eu amo esse prêmio, é a oportunidade que tenho para ver minhas divas se apresentarem de uma forma unica e especial. E alem de arrasar nos palcos, muitas arrasam no tapete vemelho tambem!


Anna Kendrick arrasou no look, esse pretinho super sexy! Katy Perry também estava linda, principalmente com esse cabelo. Amei essa cor, perfeito. Agora Iggy Azalea acertou no vestido, mas no cabelo e na make... I'm so fancy... (só que não).



Não posso dizer que é meu look preferido da Lady Gaga porque eu adorava ver ela chegando vestida de mãe monstro ou dentro de capsulas. Mas para um look 'normal' dela, essa roupa está linda. Incrivel, é a palavra certa. Sei que sou suspeita, sou muito fã da Gaga, mas ela realmente estava divina. Deveria ganhar um Grammy só por esse roupa! Kim Kardashian também não ficou para trás, sambou na cara das inimigas de salto 15. Amei a roupa, amei o decote! O look da Paris Hilton já não me agradou muito... Achei um pouco estranha... 

Eu nem preciso comendar a roupa da Beyoncé, ela me agrada todo ano. Não consigo imaginar ela errando. Agora a roupa da Madonna... hunn... Não sei. Não quero ser chata, adoro a Madonna e a roupa era incrível. Mas eu espero ver algo assim nas apresentações. Agora no red carpet, prefiro ver vestidos baphonicos e etc. 


Não foi por acaso que coloquei esses dois vestidos juntos. Como no BAFTA, quis colocar o meu preferido ao lado do que eu mais detestei. No tapete vermelho do Grammy - e dos outros prêmios para música - as cantoras podem usar e abusar da licença poética? Ok! Elas podem ser extravagantes? Ok! O vestido da Rihanna veio direto das passarelas da alto costura? Ok! Mas ele continua sendo ridículo! Gente, isso é horrível! É a mesma coisa que fazer brigadeiro de caviar e empurrar na gente e dizer "Tem que achar gostoso, caviar é caro e está no doce! Agora é gourmet!". Não é porque algo é muito caro, da alto costura, feito a mão e blablabla que nós temos que bater palma. Agora o da Taylor é algo realmente magnifico. Fiquei tempos admirando esse vestido; O tecido dele degradê é algo que encantou meus olhos. O corte dele, o caimento... Tudo é perfeito! E a sandália que ela escolheu deu um ar super divertido ao look! Desbancou a vendedora de acarajé, mais conhecida como Rihanna. 


Detestei todos três. Aih Miley... Gosto tanto de você, porque não pede umas dicas para sua amiguinha Ex-Disney Selena Gomez? Ela tem se arrumado muito bem nos ultimas eventos que participou. 
E a Joy Villa com esse vestido de 'área interditada para obras'? Na boa, ela não queria alertar sobre a reciclagem, ela queria chamar atenção. "Falem mal, mas falem de mim" simplesmente isso. Existe formas bem mais úteis para fazer campanha em pró do consumo sustentável. 


O que vocês acharam? Acham que exagerei por achar que a Rihanna parecia que ia desfilar na ala das baianas? Acha que peguei pesado com o vestido de 'obras' da Joy? Seus comentários são super importantes! Curtiu meu review do red carpet? Compartilhem o post, para que mais pessoas possam ler e se divertir!

 xoxo, Jesss

5 comentários:

Helena Resende disse...

Adoro os três primeiros vestidos :)

http://checkinonline.blogspot.pt

.lívia. disse...

adorei ver os looks de tapete vermelho que vc separou, a maioria mt bonito

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Cristiane Andrade disse...

Adoreei os looks da Lea Seydoux, Taylor e da Miley. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Amanda Vitória disse...

BAFTA eu ainda nem tinha ouvido falar... mas o Grammy! Eu adorei muitos dos looks, o meu predileto foi o da Taylor, eu realmente amei esse vestido que ela usou ♥

Beijos! • meu blog

Karen Bartolomeu disse...

Me deliciei vendo os looks. Alguns até salvei de tão lindos!

www.fashionworldbykaren.com

Postar um comentário