30/06/2014

Semanário #7: The Hunger Games e Casamento Chiquérrimo!

Hello, guys!
Sim sim sim!! Semanário está de volta!! E essa semana eu não poderia deixar de falar sobre o vídeo do próximo filme de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" que foi divulgado! Os fãs estão fervorosos, também não é para menos.




Há boatos que teve gente infartando, ao ver o Peeta Mellark (Josh Hutcherson) ao lado do presidente Snow nesse comunicado. mentira. Mas brincadeiras a parte, estou muito ansiosa para ver esse filme, que chega em novembro/2014 nos cinemas.

Agora... Eu tenho que comentar sobre o casamento da Olivia Palermo (Socialite e "it girl") e seu vestido, simples, mas chiquérrimo!


Seu look foi composto por três peças exclusivas de Carolina Herrera. Ela optou por fazer uma coisa bem simples, só para familiares e amigos íntimos. A mídia não deve ter gostado muito da descrição, mas acho que ela está certa! Menos é mais, e alem disso, ela está linda e esse maridão ai (o modelo Johannes Huebl) é um gato... Formam um casal lindo!


Nessa outra imagem, divulgada pela noiva, vemos que ela usou um scarpin azul (e que tom de azul magnifico!) de Manolo Blahnik. Sem comentários, simplesmente perfeito!

Semanário meio curtinho, mas tinha que trazer para vocês esse vídeo dos Jogos Vorazes e esse casamento,  que foi um acontecimento fashion! Gostaram? Casamento com vestido mais simples não é o gosto de todas..
Ah, agora o Bala tem perfil no bloglovin tambem! Para seguir, clique AQUI
Não esqueçam de curtir a página do Bala de Caramelo e quem quiser, entre no grupo de divulgação de blog/canal/page no facebook "Irmandade Blogueira"

Beijooos!   

3 comentários:

Manuely Neves disse...

Tributos não aguentam tanto esperar o trailer demorado rs. Lindo esse vestido gosto assim simples.

Visita meu blog , preciso de ajuda de você lá . Beijoos da Manuh ;]

http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Rosinha Melo disse...

Amei o post flor
Beijoss


http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

Carolina Iria disse...

Não tô aguentando mais a espera pela "Esperança", como faz? hahahahaha

http://www.carolinairia.com/

Postar um comentário