25/01/2014

Boggie: A Realidade Nua e Crua!

Estava preparando um post para essa noite. Como estou no clima do verão, praia e derivados, estava criando algo relacionado a isso. Mas enquanto eu estava olhando a minha timeline do facebook vi um amigo compartilhar uma matéria sobre uma cantora húngara chamada Boggie. Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas parece que recentemente ela lançou um clipe bem polemico. E como eu adoro vídeo clipes, principalmente polêmicos, na mesma hora parei para assistir.
O clipe é incrível e passa uma mensagem que é um tapa na cara da sociedade. Ela mostra como as pessoas estão obcecadas por uma beleza que não existe. Garotas admiram famosas em capas de revistas, querendo ser como elas, ignorando o fato que elas só estão lindas e perfeitas por causa de photoshop! Temos que cair para realidade e tirar certas it girls do pedestal! Elas não tem aquela pele perfeita da revista (ok, elas podem ter até a pele melhor que a minha) mas não é aquela perfeição que aparenta ser!


Adorei seu clipe e estou disposta a ouvir e ver outros trabalhos da Boggie!
Estou muito feliz, porque adoro achar cantoras de outros lugares  e mostrar que música boa não vem só dos países de língua inglesa!

Queridos, espero que meu post ajude a divulgar o clipe da Boggie e que essa mensagem social que ela passa, alcance até aquelas garotas obcecadas em parecer com suas famosas preferidas!
Não esqueçam de curtir a página do Bala de Caramelo e quem quiser, entre no grupo de divulgação de blog/canal/page no facebook "Irmandade Blogueira"
Beijooos! 

2 comentários:

Natália Sena disse...

Eu vi esse vídeo, até compartilhei no meu facebook. A mulher virou outra.

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Núbia disse...

Uau, quanta diferença!
Assisti o clip ate o final, perfeito o que o programa fez no pescoço dela, ops em tudo e os olhos divino.
Sempre me pergunto será que fulana realmente é tudo isto, ai meu esposo fala é tudo programa de computador e é a mais pura verdade
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Postar um comentário