30/11/2013

Guerra dos Sexos: Tubby x Lulu

Essa semana fui surpreendida com um aplicativo chamado Lulu e achei bem interessante o objetivo dele que era avaliar os garotos. Fiquei super curiosa e baixei. Depois de me conectar nele, vi que todos os garotos que eu tinha no face estavam disponíveis para avaliação. Cai na tentação e avaliei um garoto ou outro. Principalmente para ver como funcionada. Assim que você escolhe o garoto, o app pergunta qual é a sua relação com ele: Ex-Namorada, Estou a fim, Juntos, Já fiquei, Amigo e Parente.
 As perguntas que vem a seguir vai depender da sua relação com o garoto. Se você escolher entre Amigo, Estou a fim ou Parente não aparece nenhuma pergunta sobre como ele é na cama. Mas se você escolher as outras opções de relacionamento com o cara, a pergunta sobre SEXO é garantida. É divertido, é. É engraçado, é. A gente acha que pode ser a chance de se vingar daquele garoto ridículo, é. Mas gente... Isso não é nada maduro, sem falar que não é justo. É muito fácil entrar lá e colocar hashtag para dos garotos como por exemplo #4e20, #DuasCaras, #NãoQuerNadaComNada (e etc) anonimamente.
  E para não deixar barato, já foi anunciado que o app Tubby (clique AQUI para ver o anuncio) será lançado, que terá o mesmo objetivo, só que dessa vez os caras que irão avaliar as garotas. Já viu a merda que vai dar, não é?
Os garotos vão vir com força total falando tudo o que quer e o que não quer das garotas. Gente, muitas vezes é difamação! Não só da parte deles, mas da parte delas também! Mas a parte boa (ou menos pior) é que o rapaz não é obrigado a ter o seu perfil e ser julgado, no site do app Lulu tem uma opção para deletar seu perfil do programa, tirando o direito das pessoas os avaliarem.
  Os garotos precisam entrar AQUI e clicar em "Remove My Lulu Profile" e pronto! Estão livres da vergonha de receber o rotulo de "#MaisBaratoQueUmPãoNaChapa" por exemplo.
 Mas para as meninas que são curiosas, baixem o app e vejam como está a reputação de seus amigos, ou ex-ficantes, namorado...

 Espero ter ajudado vocês a ficarem por dentro das coisas que estão rolando por ai... E espero ter ajudado TAMBÉM os garotos que estão desesperados, querendo da mira das garotas no Lulu!!
 Curtam minha página no face para ficarem ligados em mais dicas e informações!!

4 comentários:

Gaabíí Gomes disse...

Fiquei boba :O
Eu já conhecia o LULU mas o TUBBY foi uma total surpresa pra mim.
Realmente, isso é um pouco infantil.
Beijos, Gaabíí.

Andorinhas Na Janela

disse...

Nossa adorei conhecer o seu blog, super fofo e criativo, bjs.
www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre e conheça.

Camila disse...

fiquei sabendo dele e desde o começo quando minha amiga falou: é apenas para avaliar os homens, perguntei a ela (porque julgar a beleza de alguem?) e ela não soube responder
ridículo ne?

Mia disse...

Eu não sou muito ligada em celular, então não conheci "de perto" o Lulu. Mas, pelo o que eu ouvi falar, o Tubby promete ser MUITO mais agressivo. Os boatos me assustaram.

❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

Postar um comentário